Como obter a primeira posição em uma consulta competitiva
As estratégias de otimização mudam dependendo das palavras-chave direcionadas. De fato, dependendo do ambiente competitivo e dos recursos disponíveis, a mesma estratégia não deve ser implantada sistematicamente.
Felizmente, porque isso tornaria o trabalho do referenciador relativamente chato e acabaria por exigir pouca experiência.
Primeiro, você deve saber que um site novo, com exceções, não pode se posicionar em uma palavra-chave que é muito competitiva de forma sustentável.
Por um lado, você deve se tornar legítimo (por que um novo site desalojaria um site posicionado por quatro anos na primeira posição e dando satisfação aos usuários ?) E, por outro lado, ganhar a confiança dos mecanismos de pesquisa.
Portanto, leva tempo e muito trabalho. No referenciamento, você precisa saber como ser paciente e apontar para as metas ao seu alcance.
No geral, quanto maior a concorrência em uma determinada palavra-chave, mais será necessário pressionar fortemente o netlinking. Esse é o critério que faz a diferença. Além disso, depois que seu conteúdo for escrito, você não perderá seu tempo otimizando-o.
Portanto, você terá que adquirir cada vez mais links, de uma qualidade cada vez mais elevada e provenientes de vários suportes.