Como você pode acelerar a indexação do seu site ?

Os mecanismos levam em consideração vários fatores para melhor adaptar sua velocidade de rastreamento e, portanto, distribuir de forma inteligente seu poder de computação.

O atraso de rastreamento robots.txt ou o meta revisit-after são simplesmente ignorados pelo Google. Mesmo a propriedade Frequency de um sitemap XML parece não ter autoridade.

Um site que oferece inúmeras novas páginas todos os dias durante todo o dia receberá visitas regulares dos robôs. Eles parecem se adaptar aos ritmos de publicação.

Páginas e sites com um PageRank alto também são rastreados com mais frequência.

Fornecer (ainda) um feed RSS, um sitemap XML atualizado em tempo real ou apontar vários links (internos e externos) para uma nova página também são parâmetros positivos.

O tráfego também parece ser um indicador. Obter milhares de visitantes em um novo site parece ser uma maneira de alertar rapidamente os robôs.

Em relação ao Google, alguns referenciadores acreditam que o uso do Google Analytics ou do Google Adwords pode acelerar o processo de indexação.

A indexação quase direta agora é uma realidade para muitos sites.
Por último, não é mais possível enviar seu site ao formulário oficial do Google e parecia pouco eficaz

Ainda resta a solução do Google Search Console.

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