TESTES DE SEO
Embora as principais regras dos mecanismos de pesquisa não tenham evoluído nos últimos anos (A trindade Estrutura, Conteúdo, Popularidade), configurações e novos recursos são introduzidos todos os dias.
Por outro lado, uma vez passado o "básico" do SEO, você necessariamente procura otimizar suas ações com mais precisão
Além disso, o referenciamento é uma área onde frequentemente trabalhamos (em excesso ?) de forma empírica onde as lendas vendem e resistem ano após ano.
Desde 2005, realizo testes, mas às vezes não rigorosamente e, especialmente sem publicá-los.
Por fim, lancei o laboratório de SEO em 9 de julho de 2010. Pouco tempo depois do Google anunciar que havia alterado o comportamento de seus algoritmos em relação ao atributo rel=nofollow aplicado ao link.
A ideia seria começar do 0 e questionar todas as certezas do SEO e procurar "demonstrar".
A fim de adicionar uma semente de "colaborativa", para obter feedbacks, bem como os testes de outros referenciadores, preferi publicar os resultados em um espaço público. O laboratório nasceu.
Este documento oferece a você a descoberta de alguns testes já publicados em laboratório, mas também testes que ainda não foram publicados no mesmo.
Obviamente, o valor de todos esses testes é bastante relativo diante da complexidade dos algoritmos projetados pelos engenheiros do Google e do Bing. A leitura deste documento é por sua conta e risco 🙂
Contexto - Isenção de responsabilidade
TESTES DE SEO :
Meta tag keywords - Meta tag description - Tag de atributo alt - Nome de um arquivo de imagem em um mecanismo - Nome de um arquivo de imagem em um mecanismo de imagem